terça-feira, 12 de agosto de 2014

NICETTE BRUNO - "A MIM VOCÊ NÃO ENGANA", DIZ NICETTE SOBRE AÉCIO





5 comentários:

  1. vá pro asilo sra nicete, os anos devem estar confundindo sua mente, ou entao deve estar esperando agum dinheiro da marta suplici. nao meta os bedelhos em minas, vc nao conhece nosso estado, só conhece a sala de teatro onde vem buscar nosso dinheiro, se conhecesse saberia pq nosso futuro presidente teve 92 por cento de aprovaçao. fica na sua velha coroca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil falso, Senhor.

      https://www.youtube.com/watch?v=KLsnUA2JFv4

      Excluir
  2. Teve 92 por centro de aprovação por causa de uma mídia controlada e dócil. Minas teve a impressa toda guilhotinada pela familia Neves.

    AÉCIO nunca mais em Minas e muito menos no Brasil.

    Veja o que fizeram com os professores e funcionários da educação.

    Vamos deixar de ser alienado gente.. Vamos acordar.

    ResponderExcluir
  3. Aéciooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sou mineiro e voto aécioooooooooooo Professor reclama de mais, ta certo o governo, oque fizeram com eles, CONCURSADOS FICA E QUEM NÃO É FORA.....ESTADO NÃO É CABIDE EMPREGO E CONCURSO ESTÃO AI PRA ISSO EM 2012 QUEM FEZ ELE EM MINAS PASSOU E ELE AINDA VIGORA QUEM NÃO FEZ AZAR.....quer governo pior que o da Dilma....que não investiu porra nenhuma em educação e ainda não valorizou os professores não taaaaaa pq ? pq ? pq quanto mais gente sem educação sem saber nada é melhor pra receber bolsa família q viver a merce do governo acorda vc.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Governo Federal, por competência Constitucional, cabe investir em ensino superior. Este Governo investiu pesado, tanto na recuperação das Universidades sucateadas por FHC, como na abertura de novas Universidades Federais, valorizou o salário dos professores e vem fomentando a pesquisa científica. Informe-se e tenha argumentos sólidos, ao invés de repetir as bobagens propaladas pela Veja/redes sociais.

      Excluir