segunda-feira, 22 de julho de 2013

CCC: Cabral, Cagada atrás de Cagada




- Como explicar que os maiores concessionários do Estado são clientes do escritório de advocacia de Adriana Ancelmo, esposa do governador? 

Sérgio Cabral volta a beneficiar cliente de sua mulher: Governador do Rio de Janeiro autorizou prorrogação da concessão da Supervia, cliente da Coelho, Ancelmo e Dourado Advogados

- Como querer que o torcedor entenda que depois de gastar R$ 1,2 bilhão na reforma do Maracanã entregou o estádio de bandeja a seu amigo Eike Batista? 

RJ torra milhões no Maracanã para entregar à iniciativa privada. Absurdo

- Como fazer entender o povo de Angra dos Reis, que até hoje as obras prometidas pelo Estado nas encostas da cidade não saíram do papel, mas a secretaria do Ambiente concedeu licença a Luciano Huck para construir uma mansão em área de preservação ambiental? 

Decreto de Cabral beneficiou Huck, cliente de sua mulher
Ambientalistas contrários às mudanças determinadas por Cabral se referem ao decreto como "Lei Luciano Huck". Na Ação 2007.003.020046-8, que tramita na 2ª Vara Cível de Angra, o apresentador é representado por dois integrantes do escritório Coelho, Ancelmo e Dourado Advogados. O município obteve liminar, em maio de 2008, que obrigou Huck a paralisar as obras em sua casa, que incluíam a construção de bangalôs, decks, garagem de barcos e muro para criação de praia artificial, "o que pode ocasionar danos ambientais irreversíveis, assim como agravar os já existentes" ? conforme despacho do juiz Ivan Pereira Mirancos Junior.


Será que o povo consegue entender a presença do professor Júlio Lopes à frente da secretaria de Transportes? Acho que não. O que o povo vê são trens que não funcionam, barcas à deriva na Baía de Guanabara, metrô que pára toda a hora, e até o bonde de Santa Teresa que matou 6 pessoas e está parado até hoje. 


Um comentário:

  1. Dependendo do ponto de vista todo governo esta sempre sujeito a falhas, mas fazendo o balanço geral, e comparando, certamente o Cabral é o melhor governador q o RJ teve nos ultimos 30 anos

    ResponderExcluir