quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Filha de Serra na revista de bilionários e no Mercado Livre





A filha do governador José Serra (PSDB/SP), Verônica Allende Serra, mostra-se uma verdadeira "Ronaldinha" nas artes de fazer fortuna no regime capitalista.
O talento capitalista é tão grande que ela já aparece nas páginas on-line da revista Forbes (dedicada a bilionários e milionários do mundo, encabeçada por gente da estirpe de Bill Gates, George Soros, Carlos Slim, etc).

Sua presença na revista Forbes, é porque ela já é sócia e membro da multinacional e maior empresa de leilão na internet da América Latina, Mercado Libre (Mercado Livre, no Brasil). A filha de José Serra, ocupa destacada posição na diretoria entre os 10 principais executivos (top-10).


Um comentário:

  1. Mercado Livre não é apenas uma quadrilha, é uma CORJA DE LADRÕES como esta milionária que se Deus quiser, um dia vai ter que se explicar com a Polícia Federal que já anda investigando de onde saiu tanto dinheiro... e como uma pessoa desta, pode vir a se tornar BILIONÁRIA sem fazer nada, sem ao menos ter estudado qualquer coisa que seja na área de programação. Bom, vejam estas duas matérias: uma delas, aconteceu com nossa empresa. Após termos nossa conta BLOQUEADA e os ladrões do Mercado Livre, nos roubado R$708,00, ainda nos ligaram, cobrando uma suposta fatura vencida no valor de R$158,00. É mole ou vocês querem mais? No outro vídeo, vejam quantos relatos de pessoas que foram ROUBADAS NO BRASIL PELO MERCADO LIVRE.

    https://www.youtube.com/watch?v=QO15uyvbvX8

    https://www.youtube.com/watch?v=WORyiq9U9N8

    https://www.youtube.com/watch?v=Q_FUcDTwKjA

    ResponderExcluir