quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Depois do fiasco eleitoral, Patrícia Amorim pede colo a Eduardo Paes




A presidente do Flamengo e dublê de vereadora Patrícia Amorim amargou uma derrota acachapante nas eleições obtendo apenas 11 mil votos. Caiu no conto do vigário como se dizia antigamente. Estava no PSDB, mas deixou-se seduzir e enganar com a proposta de Paes e Cabral de mudar para o PMDB e ser candidata a vice na chapa do prefeito. Acreditou e seu deu mal. Até o ex-jogador do Flamengo, Andrade teve mais votos que ela, 16 mil.

Patrícia Amorim ainda sonha que Paes vai lhe estender a mão. Para ser vereadora, como ficou na 4ª suplência, seria necessário Paes chamar 4 vereadores do PMDB para serem seus secretários municipais. É difícil, muito difícil. O outro prêmio de consolação que ela pediu ao prefeito e que poucos acreditam que vá levar, ainda mais que sua representatividade eleitoral se resume a 11 mil votos, é a secretaria municipal de Esportes. Alguém acredita que ela leva ou Paes vai abandoná-la sozinha no meio da estrada? Façam suas apostas!


Em tempo: A ironia do destino é que quando Patrícia Amorim se elegeu presidente do Flamengo chegou a dizer a algumas pessoas que com o clube na mão podia sonhar com vôos eleitorais mais altos. Deu no que deu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário