segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A Identidade do Mais Querido



Primeiro acabaram com a geral e com elas se foram os "geraldinos", agora querem afastar uma parcela de torcedores que foram fundamentais para a construção da identidade do que é o Mais Querido do Brasil. Mais Querido, justamente por agregar diferentes classes sociais, inclusive.

A "lógica" da oferta e procura, não se adéqua a realidade do que é o futebol brasileiro, pois podem colocar preços de 20 reais e de 500 ou 1000 reais que vai ter gente para pagar, agora que tipo de gente querem colocar no estádio? Têm pessoas que se referem a "gente", como se fosse a ralé, "essa gente" (pejorativo), não são e nunca foram torcedores do Mais Querido pessoas que compactuam com esse tipo de pensamento.

O Mais Querido ganhou essa conotação não só pela quantidade de torcedores que ganhou, mas pela homogeneidade que conquistou ao longo de sua história.

A homogeneidade das pessoas que sempre preencheram o entorno do anel do Maracanã ao longo da história, construíram a tradição do que é o Mais Querido e que nunca se perca essa identidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário