terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rio 2016 e os do "contra"...O mesmo Complexo de Vira-Latas de sempre!




Um brasileiro que diz que "o Brasil nunca chegará aos pés da Inglaterra em talento artístico" é provavelmente uma pessoa tão deslumbrada, tão ignorante e tão desprovida de sentido estético e conhecimento sobre arte, que não deve nem ser gente. Eu quero manifestar aqui o meu desprezo por essa gente com alma de tapete. Gente que gosta de ser pisada por sapato gringo. Vocês não merecem o país maravilhoso que vocês têm!!!! E saibam: vocês são infinitamente inferiores aos brasileiros de verdade que amam e constróem esse país com amor e dignidade. Mas o que esperar dessa turma não é? Foram eles que sempre fizeram de tudo para manter a submissão do Brasil perante o mundo, deram até golpe de Estado contra um presidente nacionalista e instauraram uma ditadura que produziu injustiça social, endividamento externo e subdesenvolvimento para o país. Foram eles que apoiaram o presidente que deixou o munto se sentar nos nosso lombo durante oito anos e que chamou os brasileiros de caipiras. Certamente é um presidente assim que os representa devidamente. Seus espíritos de inferioridade não são capazes de assimilar um Brasil que encanta o mundo, e que faz aqueles que essa gentinha vira-lata considera superiores nos aplaudir. Pois engulam esse complexo, suas pulgas indecentes, porque na Terra da Rainha o Brasil teve o seu instante de realeza.

O meu país não é mais aquele que era visto pelo mundo como um eterno pedinte. O meu país não é mais aquele dos engravatados que conspiravam contra a pátria. Nem meu presidente é aquele idiota que falava inglês mas não falava a língua do seu povo, não se comunicava com a sua gente. O meu país é esse que surpreende o mundo porque não se abala com a crise que está arruinando metade do planeta. O meu país é esse do sorriso genuíno de sua gente simples e autêntica. E o meu presidente é ele mesmo: O CARA!!!! O grande responsável por tudo isso estar acontecendo. O responsável por ter nos colocado ontem no centro do mundo, dentro de uma cerimônia de encerramento de uma edição de Jogos Olímpicos, COMO NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BRASIL EM LONDRES E AS AVES DE RAPINA NA INTERNET

Por Walter Falceta Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário