domingo, 24 de outubro de 2010

Uma semana para a decisão nas urnas

Estamos na reta final das eleições. No próximo domingo dia 31 o povo decidirá democraticamente seu próximo representante nas urnas. Essa campanha foi marcada por um série de boatarias principalmente com respaldo de grandes meios de comunicação, que não aceitam de maneira alguma que mais um governo popular tome posse do dia 1° de janeiro de 2011.

É lamentável como acusações foram levantadas sem provas. Assuntos superados foram colocados de volta como tentativa de angariar votos para o candidato da Direita e da grande Mídia, mais conhecida como P.I.G (Partido da Imprensa Golpista ).

Basta traçar um paralelo entre os governos dos dois candidatos que estão na disputa representam. Se for a favor da continuidade dos avanços alcançados, no dia 31, escolha por quem sempre lutou pelo País. Agora se for a favor do retrocesso, no dia 31 vote no candidato que é a favor da privataria e no candidato que transformou a campanha em uma BAIXARIA!

    João Paulo Lamberg Mello

Um comentário:

  1. Serra é um brincalhão! Até o Plinio o perguntava, ainda no primeiro turno, COMO ele iria realizar tantas melhorias! Com que dinheiro! O tucano tem um discurso digno de historinhas para enganar crianças...promessas impossíveis de se cumprirem! Dilma para seguir mudando! Não as privatizações! 13!

    ResponderExcluir